Filters : "Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)" "Brasil" "2019" "ARTE-EDUCAÇÃO" Removed: "Gimenes, Patricia Correia" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, HUMANISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Fabíola Ortiz de Assis. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Mascarenhas, F. O. de A. (2019). A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
    • NLM

      Mascarenhas FO de A. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
    • Vancouver

      Mascarenhas FO de A. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS DE CARTAS, HISTÓRIA DA ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINI, Marcelo. A história da arte e o lúdico: uma proposta de ensino para a educação fundamental 2. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/508e7bbb-c3ef-4419-aad5-65b59d8f62b1/003010431.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Paulini, M. (2019). A história da arte e o lúdico: uma proposta de ensino para a educação fundamental 2 (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/508e7bbb-c3ef-4419-aad5-65b59d8f62b1/003010431.pdf
    • NLM

      Paulini M. A história da arte e o lúdico: uma proposta de ensino para a educação fundamental 2 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/508e7bbb-c3ef-4419-aad5-65b59d8f62b1/003010431.pdf
    • Vancouver

      Paulini M. A história da arte e o lúdico: uma proposta de ensino para a educação fundamental 2 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/508e7bbb-c3ef-4419-aad5-65b59d8f62b1/003010431.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS, PÚBLICO INFANTIL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS VIRTUAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, PINTURA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Islanda Larissa Ferreira da. Ultrapassando os muros da escola: proposta de criação do Museu Virtual da Pintura Infantil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b2ed41-867e-4431-9b7f-37133308f83b/003010555.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, I. L. F. da. (2019). Ultrapassando os muros da escola: proposta de criação do Museu Virtual da Pintura Infantil (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b2ed41-867e-4431-9b7f-37133308f83b/003010555.pdf
    • NLM

      Silva ILF da. Ultrapassando os muros da escola: proposta de criação do Museu Virtual da Pintura Infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b2ed41-867e-4431-9b7f-37133308f83b/003010555.pdf
    • Vancouver

      Silva ILF da. Ultrapassando os muros da escola: proposta de criação do Museu Virtual da Pintura Infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b2ed41-867e-4431-9b7f-37133308f83b/003010555.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, BRINQUEDOS, BRINCADEIRAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIANO, Monalisa Barbosa. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Miano, M. B. (2019). Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
    • NLM

      Miano MB. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
    • Vancouver

      Miano MB. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PINTURA, AQUARELA, COR, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Fernanda Martins. As cores nas aulas de artes: a empatia como caminho. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c3fd734-4e90-46b2-8172-4c395b741724/003010334.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Fontes, F. M. (2019). As cores nas aulas de artes: a empatia como caminho (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c3fd734-4e90-46b2-8172-4c395b741724/003010334.pdf
    • NLM

      Fontes FM. As cores nas aulas de artes: a empatia como caminho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c3fd734-4e90-46b2-8172-4c395b741724/003010334.pdf
    • Vancouver

      Fontes FM. As cores nas aulas de artes: a empatia como caminho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c3fd734-4e90-46b2-8172-4c395b741724/003010334.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, CRIANÇAS, BEBÊS, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Gizela Aparecida de Castro. O museu do menino morto: um estudo sobre a relação entre museus e crianças. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be597c5d-17d6-4bcd-b913-e90a48b07148/003010352.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Dias, G. A. de C. (2019). O museu do menino morto: um estudo sobre a relação entre museus e crianças (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be597c5d-17d6-4bcd-b913-e90a48b07148/003010352.pdf
    • NLM

      Dias GA de C. O museu do menino morto: um estudo sobre a relação entre museus e crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be597c5d-17d6-4bcd-b913-e90a48b07148/003010352.pdf
    • Vancouver

      Dias GA de C. O museu do menino morto: um estudo sobre a relação entre museus e crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be597c5d-17d6-4bcd-b913-e90a48b07148/003010352.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Raissa Helena Rodrigues. As linguagens da arte na formação de professores da educação infantil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d261dad-45e1-49d8-931d-542b2b06cc6c/003010562.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Cintra, R. H. R. (2019). As linguagens da arte na formação de professores da educação infantil (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d261dad-45e1-49d8-931d-542b2b06cc6c/003010562.pdf
    • NLM

      Cintra RHR. As linguagens da arte na formação de professores da educação infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d261dad-45e1-49d8-931d-542b2b06cc6c/003010562.pdf
    • Vancouver

      Cintra RHR. As linguagens da arte na formação de professores da educação infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d261dad-45e1-49d8-931d-542b2b06cc6c/003010562.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024